30/11/2013

Alguns aplicativos que tenho no meu Android

| |

   Olá meus dreamers, hoje tive um sábado normal, desculpem estar a postar tão tarde é que de manhã não fui para o computador e estive a tarde toda a fazer um layout para a minha irmã, já agora, obrigada pelos 20 seguidores, falta muito pouco para conseguir alcançar o meu grande objectivo.
   Hoje vou falar de aplicativos que uso e recomendo para android, no meu telemóvel não tenho muitos aplicativos porque gasta muito espaço e eu quero que ele continue rápido.

Cocoppa
No cocoppa existem milhares de icons e wallpapers e o melhor é que também à temas, deixa o nosso telemóvel super bonito. Na minha opinião é melhor usar o cocoppa do que um laucher, porque os lauchers ocupam muito espaço, uma dica: porque não usa o cocoppa no seu telemóvel e um laucher no tablet.
Instagram
Quem não ama??? Este aplicativo aqui vicia, não concordam?? Adoro os efeitos, até agora não tenho nenhum favorito e vocês. Adoro especialmente o facto de pudermos publicar as fotos directamente no Facebook e no Tumblr.






   Bem por hoje é tudo, já estou um bocado cansada,
   -Bruna-

2 comentários :

  1. Eu não consigo baixar o Cpcoppa no meu celular '-' sem cai a net quando está no meio '-'
    Eu amo o Insta <3 Como não amar?
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Só conheço o Insta, mas adorei o Cocoppa *3*

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderEliminar